Curte aí!

Os simpsons - O filme



The Simpsons Movie (PT/BR: Os Simpsons: o Filme) é um filme cômico de animação norte-americano de 2007, da série de televisão Os Simpsons. O filme foi dirigido por David Silverman e os personagens deste foram dublados pelos atores originais da série: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria, Harry Shearer, Tress MacNeille e Pamela Hayden.

Caracterizando Albert Brooks como Russ Cargill, o malvado chefe da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, que tem a intenção de destruir Springfield depois que Homer poluiu o lago da cidade. As pessoas de Sprigfield acabam exiladas, assim como a família Simpson, e Homer trabalha no sentido de desfazer o seu erro, impedindo o plano de Cargill.

As tentativas anteriores de criar uma versão do filme Os Simpsons fracassaram devido à falta de um script de duração adequada e à equipe apropriada de produção.[carece de fontes] Eventualmente, os produtores James L. BrooksMatt GroeningAl JeanMike Scully e Richard Sakai iniciaram o desenvolvimento do filme em 2001.[carece de fontes] Uma equipe de escritores constituída por Scully, Jean, Brooks, Groening, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, John Swartzwelder, Jon Vitti, Ian Maxtone-Graham e Matt Selman foi montada.

 Eles criaram inúmeras histórias, com Groening desenvolvendo uma a uma para o filme. O script foi re-escrito mais de uma centena de vezes, a criatividade e a animação continuaram após terem iniciado em 2006. Isto significou horas de material acabado cortado do filme, que incluiu papéis cameo de Erin Brockovich, Minnie Driver, Isla Fisher, Kelsey Grammer e Edward Norton. Tom Hanks e Green Day no desenrolar da história como eles mesmos.

Várias promoções foram feitas com várias empresas, incluindo o Burger King e 7-Eleven, que os transformou em lojas selecionadas Kwik-E-Marts. O filme estreou em Springfield, Vermont, que havia ganho o direito de realizá-la através de um concurso organizado pela Fox. O filme foi um sucesso bilheteria, arrecadando a bagatela de US$ 526 milhões e recebeu avaliações positivas generalizadas.






Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Assistir filmes online gratis - All Rights Reserved

Proudly powered by Brusque Filmes Online